sábado, 8 de julho de 2017

07/07/2017 MAIS UM SONHO REALIZADO


Os DETETIVES PARTICULARES do Estado de Pernambuco conseguiram a realização de um sonho: exemplo a ser seguido; dr. Itacir juntamente com o dr. Calheiros ( Detetive) estiveram no estado de Pernambuco concretizando um projeto esperado por todos. Garra, reconhecimento e união.
Algo inédito aconteceu em tal reunião; assim como  todas as profissões nunca se foi visto união entre SINDICATO e ASSOCIAÇÃO. Aqui em Pernambuco a presença de dois profissionais de honra e caráter os quais representam a comissão dos detetives do Brasil, conseguem unir de uma só vez: SINDICATO, ASSOCIAÇÃO E COMISSÃO NACIONAL; trazendo exemplo significativo em todo o país; dignos de homenagens e aplausos de homem e mulheres que exercem uma profissão que foi despertada de forma gigantesca. Agora o exemplo de liderança segue em todos os estados mostrando um incrível aprofundamento na LEI 13.432/17.
PARABÉNS REPRESENTANTES DA COMISSÃO NACIONAL( Dr. Itacir/dr. Calheiros), PARABÉNS REPRESENTANTES DO SINDICATO (dr. Clóvis e diretores), PARABÉNS REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO (dr. Enildo e diretores).
Muito obrigado pela homenagem (Mulheres detetives do Sudeste Mudesu)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário